Participamos do

Antes de duelo, Enderson reforça status de favorito do Palmeiras

O clima no Bahia é de decisão, como deveria ser. Foi o que ressaltou o próprio técnico da equipe, Enderson Moreira, em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira. De acordo com o comandante, a torcida do Esquadrão de Aço terá papel fundamental na partida diante do Palmeiras, time ?favorito em todas as competições que participar?. Baianos [?]
19:45 | Ago. 01, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O clima no Bahia é de decisão, como deveria ser. Foi o que ressaltou o próprio técnico da equipe, Enderson Moreira, em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira. De acordo com o comandante, a torcida do Esquadrão de Aço terá papel fundamental na partida diante do Palmeiras, time ?favorito em todas as competições que participar?.

Baianos e paulistas se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h15 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

?Amanhã (quinta-feira) é uma decisão extremamente importante para nós, para o clube, e precisamos da energia do nosso torcedor?, afirmou, antes de completar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?A gente tem uma sequência absurda de jogos e precisa dos 100%, que possa nos incentivar, jogar para cima, para que a gente tenha forças para enfrentar um time que, sem dúvida nenhuma, é um dos favoritos a todas competições que participar, não só no futebol brasileiro, mas sul-americano. Mas a gente está muito ansioso e com o desejo muito claro de poder fazer dois grandes jogos e, quem sabe, conseguir uma classificação?, concluiu.

Ainda tentando sua primeira classificação às semifinais do torneio mata-mata nacional, o Bahia conta com a experiência de seu treinador para alcançar o objetivo traçado.

?A gente sabe que qualquer Copa é uma competição que você precisa ter muita qualidade nos confrontos, não precisa vencer todos como no Brasileiro. A Copa te permite muito, nesses confrontos, ter capacidade de ser superior. Cheguei duas vezes à semifinal de Copa do Brasil, uma com o Goiás, outra com o Santos. Então, tive muito perto de poder conquistar uma vaga na final. Espero que possa nesse confronto ser feliz, ter duas boas atuações e conquistar uma vaga inédita na semifinal?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente