Allegri volta a exaltar CR7, mas faz ressalva: ?Ele não ganha sozinho?
Para ajudar a manter a hegemonia em âmbito nacional e buscar o tão sonhado título da Liga dos Campeões, a Juventus terá à sua disposição ninguém mais ninguém menos que o melhor jogador da atualidade. Contratado como a referência de um time que chegou em duas das últimas quatro decisões da competição continental, Cristiano Ronaldo [?]Para ajudar a manter a hegemonia em âmbito nacional e buscar o tão sonhado título da Liga dos Campeões, a Juventus terá à sua disposição ninguém mais ninguém menos que o melhor jogador da atualidade. Contratado como a referência de um time que chegou em duas das últimas quatro decisões da competição continental, Cristiano Ronaldo foi tema da entrevista coletiva de Massimiliano Allegri, que freou a empolgação quanto ao reforço.
Reconhecendo a alta expectativa que existe em torno do camisa sete, o treinador da Vecchia Signora optou por manter um discurso mais cauteloso e, ao mesmo tempo, enfático. De acordo com Allegri, CR7 é uma ótima aquisição, mas não é sinônimo de títulos.
?A chegada de Cristiano (Ronaldo) vai ajudar a equipe em nível continental, mas isso não significa que vamos ganhar a Liga dos Campeões ou que será um título fácil. É claro que é algo excelente ter um jogador desse nível á disposição e treinar alguém como ele. Além do mais, vai ser importante para o futebol italiano, porque aumenta o seu prestigio. Mesmo assim, ele não ganha nada sozinho?, disse Allegri.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineConter a empolgação parece ser a palavra de ordem também dentro do elenco da Juventus. Questionado sobre a chegada do português, o zagueiro Chiellini não escondeu a empolgação, mas pregou pés no chão a fim de evitar qualquer responsabilidade exagerada sobre CR7.
?Cristiano é muito bem-vindo e traz entusiasmo positivo para dentro do grupo. Era algo que precisávamos. Foi como se tivéssemos sofrido um choque de energia, que aumentou o nosso nível. Mas não podemos pensar que já vencemos o Campeonato ou a Liga dos Campeões?, ressaltou o defensor.
A estreia de Cristiano Ronaldo com a camisa da Juventus deve acontecer no próximo dia 19 de agosto, fora de casa, contra o Chievo, pela abertura do Campeonato Italiano. Caso o clube opte, entretanto, por uma estreia diante dos torcedores, será adiada em uma semana, para a segunda rodada, quando os atuais campeões nacionais enfrentam a Lazio.
Gazeta Esportiva
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente