PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

?Alisson é um dos melhores goleiros do mundo?, afirma irmão Muriel

Um dos titulares do Brasil na Copa do Mundo, Alisson começou sua trajetória com a camisa do Liverpool ao jogar pelo time inglês contra o Napoli e o Torino, em partidas amistosas antes do início da temporada. Apesar de ser pouco tempo atuando pelos Reds e no futebol europeu, o também goleiro Muriel, ex-Internacional, destacou [?]

12:15 | 08/08/2018

Um dos titulares do Brasil na Copa do Mundo, Alisson começou sua trajetória com a camisa do Liverpool ao jogar pelo time inglês contra o Napoli e o Torino, em partidas amistosas antes do início da temporada. Apesar de ser pouco tempo atuando pelos Reds e no futebol europeu, o também goleiro Muriel, ex-Internacional, destacou todo o envolvimento da família com o futebol e afirmou que o irmão é um dos melhores do mundo na posição.

Ele é tranquilo. Não liga nada a isso. É um dos melhores do mundo e temos coisas parecidas. Nossa família está totalmente ligada ao esporte. Até o meu bisavô era goleiro. E adivinhem? o meu filho Francesco já está jogando no gol e quer ser profissional. Acho que só a minha filha Maria Eduarda e a minha mulher Elisângela é que não querem ser jogadoras de futebol?, afirmou Muriel em entrevista ao site português A Bola.

A contratação de Alisson junto ao Liverpool aconteceu pouco tempo depois do término da Copa do Mundo. Nesta semana, o arqueiro revelou que o técnico Tite tinha pedido a todos os jogadores da Seleção Brasileira que resolvessem suas negociações e mudanças de clubes ou antes ou apenas depois do Mundial.

Já Muriel está defendendo as cores do Belenenses, clube onde está desde 2017, sendo que seu grande momento na carreira foi quando jogou como titular pelo Internacional, clube que revelou tanto ele como Alisson. Pelo clube brasileiro, o irmão mais velho tem a expressiva marca de 200 jogos disputados e 11 títulos conquistados, entre eles a Copa Libertadores da América de 2010.

 

Gazeta Esportiva

TAGS