PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Alisson comenta chapéu em jogo do Liverpool: ?Arriscado, mas faz parte?

O Liverpool começa o Campeonato Inglês com excelente campanha. Em três jogos, o time venceu todos os compromissos, e sem sofrer gols, o principal problema da última temporada. O goleiro brasileiro Alisson foi contratado para acabar com os sustos que Karius e Mignolet proporcionavam, e com atuações seguras vem encantando a torcida e o técnico [?]

17:30 | 27/08/2018

O Liverpool começa o Campeonato Inglês com excelente campanha. Em três jogos, o time venceu todos os compromissos, e sem sofrer gols, o principal problema da última temporada. O goleiro brasileiro Alisson foi contratado para acabar com os sustos que Karius e Mignolet proporcionavam, e com atuações seguras vem encantando a torcida e o técnico Jurgen Klopp.

Na vitória contra o Brighton por 1 a 0, o arqueiro protagonizou um lance curioso. Após bola recuada de Van Dijk para Alisson, o jogador mostrou frieza e deu um chapéu em Knockeart, atacante do adversário e saiu jogando com tranquilidade. Nos minutos finais ainda, conseguiu fazer uma bela defesa e evitou o empate.

Klopp comenta estreia de Fabinho

Goleiro do Liverpool acha empréstimo de Karius ?bizarro?

Após a partida, o atleta comentou o lance: ?Dou o meu melhor para ajudar a equipe na construção do jogo. Se as vezes pintar um lance em que seja necessário fintar, farei com precaução. Pode ser arriscado, mas faz parte do jogo. Somos uma equipe que joga desde trás com a bola?, afirmou Alisson.

Para finalizar, o brasileiro comentou sobre os erros que a equipe cometeu defensivamente. Mesmo sendo poucos, o goleiro quer minimizar o máximo possível, e ajudar quando exigido. ?Faz parte das características da nossa equipe. Erros acontecem, mas trabalhamos para que tudo saia corretamente nos jogos?, completou.

Os Reds voltam a campo no próximo sábado, dia 1º de setembro, contra o Leicester, fora de casa, pela quarta rodada da Premier League. O desafio será manter a ponta da tabela e os 100% de aproveitamento.

Gazeta Esportiva

TAGS