Participamos do

Agente de CR7 detona prêmio de melhor da Europa para Modric: ?Ridículo?

Nesta quinta-feira, Modric foi escolhido como o melhor jogador da última temporada europeia. No entanto, a decisão parece já estar alimentando polêmica e críticas negativas. Jorge Mendes, agente de Cristiano Ronaldo não gostou do croata como vencedor da premiação e detonou a escolha. ?O futebol é jogado dentro das quatro linhas e, ali, Cristiano Ronaldo [?]
16:00 | Ago. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta quinta-feira, Modric foi escolhido como o melhor jogador da última temporada europeia. No entanto, a decisão parece já estar alimentando polêmica e críticas negativas. Jorge Mendes, agente de Cristiano Ronaldo não gostou do croata como vencedor da premiação e detonou a escolha.

?O futebol é jogado dentro das quatro linhas e, ali, Cristiano Ronaldo ganhou. Marcou 15 gols, levando o Real Madrid nas costas até a conquista da Champions. É pura e simplesmente ridículo (o prêmio) ?, disparou o dirigente.

Desde a temporada 2012-2013, quando Ribery foi eleito o melhor do continente europeu, Modric é o primeiro a desbancar Messi e Cristiano Ronaldo. O argentino, por sinal, sequer esteve entre os finalistas. A escolha pelo croata foi feita por meio dos votos de treinadores e jornalistas da Europa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Modric, também foi eleito o melhor jogador da última Copa do Mundo, disputada na Rússia. O meio-campista do Real Madrid foi responsável por levar a seleção até a grande decisão contra a França.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente