Participamos do

Zico é novo diretor técnico de clube japonês

O Kashima Antlers, do Japão, anunciou Zico como seu novo diretor técnico até o fim deste ano. Segundo o site oficial do clube, Zico deve chegar ao país em 3 de agosto para iniciar os trabalhos em seu novo cargo. O ex-jogador já tem uma história com o Kashima Antlers. Ele foi diretor técnico de [?]
09:45 | Jul. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Kashima Antlers, do Japão, anunciou Zico como seu novo diretor técnico até o fim deste ano. Segundo o site oficial do clube, Zico deve chegar ao país em 3 de agosto para iniciar os trabalhos em seu novo cargo.

O ex-jogador já tem uma história com o Kashima Antlers. Ele foi diretor técnico de 1996 a 2002, mas desde 2016, quando estava no FC Goa, da Índia, não atua na função.

Zico é considerado por muitos um dos maiores jogadores do Flamengo, onde passou em duas oportunidades entre as décadas de 70 e 80. Entre os títulos, destaque para quatro edições do Brasileiro e a conquista da Copa Libertadores da América, em 1981.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente