PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Zagueiro do Sport lamenta derrota: ?Controlamos o jogo?

Após a derrota do Leão da Ilha do Retiro para o Ceará nesta quarta-feira, pelo placar de 1 a 0, no Estádio Presidente Vargas, o zagueiro da equipe, Léo Ortiz, falou sobre a superioridade do time de Claudinei Oliveira na partida e comentou o revés. Segundo o defensor, o domínio do Sport no primeiro tempo [?]

22:15 | 18/07/2018

Após a derrota do Leão da Ilha do Retiro para o Ceará nesta quarta-feira, pelo placar de 1 a 0, no Estádio Presidente Vargas, o zagueiro da equipe, Léo Ortiz, falou sobre a superioridade do time de Claudinei Oliveira na partida e comentou o revés.

Segundo o defensor, o domínio do Sport no primeiro tempo de confronto não traduziu-se em gol, enquanto no pouco tempo em que o Ceará foi superior, o tento ?saiu?.

Arthur decide e Ceará vence a primeira no Brasileirão diante do Sport

Autor de gol da vitória, Arthur enfatiza importância de primeiro triunfo

?Fizemos um primeiro tempo muito bom, controlamos o jogo completamente, mas não fomos eficientes. ?Dormimos? cinco, dez minutos e eles aproveitaram. O resto da partida nós dominamos e eles ficaram atrás?, contou Léo Ortiz ao Premiere, antes de completar.

?Ficamos com o sentimento triste, pois fizemos uma boa partida e poderíamos ter saído daqui com um resultado melhor?, concluiu.

Por fim, o zagueiro analisou a quantidade de acréscimos atribuída pelo árbitro da partida, Grazianni Maciel Rocha, no final de segundo tempo de jogo. O juiz ?deu? cinco minutos de tempo adicional na etapa final.

?Difícil falar. É decisão do árbitro, escolha dele. Poderia ter dado um pouco mais, mas faz parte. Se tivéssemos feito um gol na parte final, eles (Ceará) teriam reclamado que foi muito tempo?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS