PUBLICIDADE
Futebol


Zagueiro do Arsenal elogia trabalho de Emery: ?Gosto da filosofia?

Depois da derrota para o Atlético de Madrid, nos pênaltis, em partida válida pelo torneio amistoso da Copa dos Campeões Internacionais, o zagueiro alemão do Arsenal, Shkodran Mustafi, que venceu a Copa do Mundo em 2014, destacou o trabalho do recém-contratado Unai Emery. Nesta quinta-feira, o defensor europeu elogiou a metodologia de treinamento adotada pelo [?]

15:30 | 26/07/2018

Depois da derrota para o Atlético de Madrid, nos pênaltis, em partida válida pelo torneio amistoso da Copa dos Campeões Internacionais, o zagueiro alemão do Arsenal, Shkodran Mustafi, que venceu a Copa do Mundo em 2014, destacou o trabalho do recém-contratado Unai Emery.

Nesta quinta-feira, o defensor europeu elogiou a metodologia de treinamento adotada pelo novo comandante, reafirmando que os jogadores estão comprometidos com o treinador.

?Não sei quanto tempo irá durar para as outras pessoas se adaptarem ao técnico, mas para nós jogadores, está tudo feito. Desde o primeiro dia, ele nos contou qual era sua filosofia, como gosta de jogar, e acho que para nós é importante cumprir isso o mais rápido possível?, afirmou.

Mustafi também alertou para o fato da pré-temporada durar pouco tempo e elogiou a flexibilidade defensiva dos esquemas táticos utilizados no Arsenal.

?A pré-temporada não dura meses, e sim apenas algumas semanas. Penso que nos adaptamos rapidamente e gosto da filosofia implementada pelo técnico?, reiterou.

?Ano passado, jogamos com três ou quatro atrás. No futebol de hoje, é importante ser flexível e penso que é bom que um time possa mudar, então estamos trabalhando nisso?, concluiu.

Os Gunners enfrentarão o Paris Saint-Germain pelo próximo confronto do torneio amistoso, com duelo previsto para este sábado, a partir das 08h35 (no horário de Brasília).

Gazeta Esportiva

TAGS