PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Kleina destaca importância de vencer o Botafogo em ?jogo de seis pontos?

Depois de empates nos últimos três jogos, sendo o último contra o Santos na Arena Condá, a Chapecoense visita o Botafogo nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília) tentando voltar a vencer. A partida é ainda mais importante levando em conta a posição das equipes no Campeonato Brasileiro. A Chape está na 14ª posição com 16 [?]

19:15 | 25/07/2018

Depois de empates nos últimos três jogos, sendo o último contra o Santos na Arena Condá, a Chapecoense visita o Botafogo nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília) tentando voltar a vencer. A partida é ainda mais importante levando em conta a posição das equipes no Campeonato Brasileiro. A Chape está na 14ª posição com 16 pontos, enquanto o Fogão é o 12º com 17 pontos.

Após o treino desta quarta-feira no Centro de Treinamentos da Gávea, o técnico Gilson Kleina disse que espera um jogo difícil no Estádio Nilton Santos. ?Temos que ser inteligentes, sabemos que o Botafogo vem de dois resultados negativos e isso vai tornar nossa tarefa mais difícil?, disse o treinador. ?É um jogo de seis pontos e temos que estar concentrados do início ao fim. Para vencermos fora precisamos ter equilíbrio e inteligência?.

O treinador também destacou a importância de uma vitória na partida de quinta-feira. ?Será um jogo complicado com as duas equipes buscando a vitória. Uma vitória para gente é muito importante pois não estamos confortáveis com essa posição e nossa torcida também não?, analisou?. ?Estamos trabalhando muito para que nossos objetivos sejam alcançados?.

Na tarde desta quarta-feira, no último treino antes de enfrentar o Botafogo, Gilson Kleina comandou um trabalho tático e de bolas paradas.Fizemos uma atividade hoje para posicionar bem a equipe e simularmos alguns posicionamentos do adversário?, explicou Kleina.

Gazeta Esportiva

TAGS