PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Vitória oficializa a contratação do atacante argentino Walter Bou

Precisando se recuperar no Campeonato Brasileiro, o Vitória segue se movimentando no mercado e anunciou oficialmente nesta segunda-feira o ?novo dono da camisa nove?. Trata-se do atacante argentino Walter Bou, contratado por empréstimo junto ao Boca Juniors até dia 30 de junho de 2019. No clube desde a última semana, o reforço teve sua situação [?]

13:15 | 16/07/2018

Precisando se recuperar no Campeonato Brasileiro, o Vitória segue se movimentando no mercado e anunciou oficialmente nesta segunda-feira o ?novo dono da camisa nove?. Trata-se do atacante argentino Walter Bou, contratado por empréstimo junto ao Boca Juniors até dia 30 de junho de 2019. No clube desde a última semana, o reforço teve sua situação regularizada após a realização de exames médicos.

Aos 24 anos, Bou soma passagens pelo Gimnasia, da Argentina, antes de se transferir para o Boca, onde atuou nas últimas duas temporadas. Sua negociação foi viabilizada pela situação do plantel do clube detentor de seus direitos, que conta com 40 atletas e muitas opções para o setor ofensivo, como Tévez, Ábila e Benedetto, recuperado de lesão.

O novo reforço do Vitória é irmão de um dos principais centroavantes do futebol Sul-Americano: Gustavo Bou, jogador do Racing. Na última temporada, Walter disputou 27 jogos e fez seis gols, o último deles justamente em sua derradeira aparição, dia 12 de maio, no empate diante do Huracán, pelo Campeonato Argentino.

Além de Walter Bou, o Vitória contratou outros seis reforços durante a parada da Copa do Mundo. O zagueiro Ruan Renato, o lateral esquerdo Benítez, os volantes Arouca e Meli, além dos atacantes Erick e Bruno Gomes foram todos anunciados como opções para o treinador Vagner Mancini buscar a recuperação no Brasileirão, onde ocupa a 16ª posição.

Gazeta Esportiva

TAGS