Participamos do

Vitória foca em passes curtos no treinamento desta terça-feira

Nada de abatimento. Depois da goleada sofrida para o Bahia, o Vitória seguiu os treinamentos em seu centro de atividades nesta terça-feira, já de olho no duelo contra o Sport, às 19h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira, no Barradão. Para o confronto, válido pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o técnico Vagner [?]
17:45 | Jul. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nada de abatimento. Depois da goleada sofrida para o Bahia, o Vitória seguiu os treinamentos em seu centro de atividades nesta terça-feira, já de olho no duelo contra o Sport, às 19h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira, no Barradão.

Para o confronto, válido pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o técnico Vagner Mancini promoveu um treinamento tático, com enfoque nos passes curtos. As atividades tiveram início com o já tradicional rachão do elenco do Leão.

Lateral Benítez se lesiona em reapresentação do Vitória

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mancini reconhece atuação ruim e critica ?falhas fatais? do Vitória

Além dos passes curtos, a comissão técnica de Mancini praticou também o fundamento de desarmes em espaço curto. Depois disso, comandante do Vitória realizou um trabalho coletivo, testando algumas posições e corrigindo detalhes durante o trabalho.

O treinamento desta terça-feira foi complementado com uma parte técnica, focado em cruzamentos para a área e finalizações. A equipe volta às atividades nesta quarta-feira, às 15h00, em pleno Estádio Barradão.

No departamento médico, Vagner Mancini conta com o lateral esquerdo Benítez, que permanece em tratamento após sua lesão no treino passado. O lateral direito Jeferson voltou a sentir dores na coxa direita e está em processo de recuperação. Guilherme, com desconforto na coxa, foi poupado. Os atletas Nickson e Juninho permanecem na transição, com trabalhos específicos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente