Participamos do

Valor pedido por Chelsea dificulta negociação de PSG por Kanté

Campeão mundial e ?mascote? da seleção francesa, N?Golo Kanté tem seu futuro indefinido. Após a campanha vitoriosa na Copa do Mundo, o meia despertou o interesse de ninguém mais, ninguém menos que três gigantes europeus: Real Madrid, Barcelona e Paris Saint-Germain. Kanté defende atualmente o Chelsea, com quem tem contrato de três anos. Para liberar o atleta, [?]
18:45 | Jul. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Campeão mundial e ?mascote? da seleção francesa, N?Golo Kanté tem seu futuro indefinido. Após a campanha vitoriosa na Copa do Mundo, o meia despertou o interesse de ninguém mais, ninguém menos que três gigantes europeus: Real Madrid, Barcelona e Paris Saint-Germain.

Kanté defende atualmente o Chelsea, com quem tem contrato de três anos. Para liberar o atleta, o clube inglês estaria pedindo 110 milhões de euros (cerca de 486 milhões de reais), segundo informações do jornal francês Le Parisien. O valor, porém, complica a negociação para o PSG.

Um dos motivos é o fato de o clube de Paris estar no radar do Fair Play Financeiro, devido as compras de Neymar e Mbappé na última temporada. Após ter sido inocentado pela Câmara de Investigação do Controle Financeiro dos Clubes da Uefa (CFCB), o time teve o caso reaberto e ainda não tem o veredito final.

O negócio pode voltar a evoluir caso o PSG consiga vender alguns jogadores, como Di María, Gonçalo Guedes, Krychowiak, Aréola e Jesé, que vêm despertando interesse no mercado da bola europeu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente