Participamos do

Vagner Mancini não confirma time titular para enfrentar o Sport

O Vitória treinou na tarde desta quarta-feira de olho no próximo compromisso da equipe, contra o Sport na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Brasileiro. A partida, às 19h30 (de Brasília) desta quinta-feira, é a primeira chance para a equipe de Vagner Mancini, que completou um ano no cargo nesta quarta, se recuperar da goleada sofrida [?]
18:30 | Jul. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Vitória treinou na tarde desta quarta-feira de olho no próximo compromisso da equipe, contra o Sport na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Brasileiro. A partida, às 19h30 (de Brasília) desta quinta-feira, é a primeira chance para a equipe de Vagner Mancini, que completou um ano no cargo nesta quarta, se recuperar da goleada sofrida no clássico contra o Bahia no último domingo.

Após o aquecimento, que iniciou o treino, Mancini dividiu o elenco em dois. Um dos grupos, que deve compor o time titular diante do Sport, ouviu instruções do treinador. Os demais atletas fizeram trabalho em campo reduzido. Ao final da atividade, os jogadores disputaram um ?rachão?, com vitória do time de André Lima sobre o de Keno.

Vagner Mancini ainda não confirmou o time titular e só o fará pouco antes da partida desta quinta-feira. O time titular que enfrentou o Bahia deve sofrer mudanças. Na ocasião, o rubro-negro baiano jogou com Elias; Jeferson, Kanu, Aderllan e Bryan; Arouca, Fillipe Souto, Luan; Erick, Neílton e Walter Bou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Uma mudança certa no time titular será na lateral direita. No treino desta terça-feira, Jeferson, titular da posição, sentiu dores na coxa direita e está em processo de recuperação. Já o lateral esquerdo Marcelo Benítez, que poderia fazer sua estreia pelo Vitória, sofreu um entorse no tornozelo direito no treino de segunda-feira e também não está à disposição.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente