Participamos do

Time de Autuori goleia na estreia dos playoffs da Liga dos Campeões

Depois de estrear com o título da Supercopa da Bulgária, na semana passada, Paulo Autuori conduziu o Ludogorets, nesta quarta-feira, a uma goleada na abertura dos playoffs da Liga dos Campeões. Jogando em seu estádio, o time não tomou conhecimento do Crusaders, da Irlanda do Norte, e venceu por 7 a 0. A goleada foi construída [?]
17:30 | Jul. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de estrear com o título da Supercopa da Bulgária, na semana passada, Paulo Autuori conduziu o Ludogorets, nesta quarta-feira, a uma goleada na abertura dos playoffs da Liga dos Campeões. Jogando em seu estádio, o time não tomou conhecimento do Crusaders, da Irlanda do Norte, e venceu por 7 a 0.

A goleada foi construída com três gols do polonês Swierczok, dois de Marcelinho, brasileiro naturalizado búlgaro, um do romeno Keseru e um contra de Brown. O jogo de volta acontece no próximo dia 17, em Belfast.

?O que mais me deixou feliz foi a postura da equipe durante todo o jogo. Fomos competitivos como desejamos ser ao longo da temporada. Criamos muitas chances e soubemos convertê-las em gol. Largar com uma boa vitória diante do nosso torcedor era fundamental para a nossa sequência na competição. Como já tinha comentado, nosso elenco é muito bom e tem tudo para fazer um grande ano. Foi apenas o primeiro passo, temos um longo caminho pela frente, mas estou confiante?, disse Autuori.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Essa é a primeira de quatro fases eliminatórias na busca por um lugar na fase de grupos da principal competição de clubes da Europa. O Ludogoretes, atual heptacampeão búlgaro, foi novamente a campo com seis brasileiros entre os titulares.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente