Participamos do

Técnico do PSG confirma Thiago Silva como capitão da equipe

O capitão do Paris Saint-Germain é Thiago Silva. Ao menos, foi o que reiterou o técnico da equipe parisiense, Thomas Tuchel, em entrevista coletiva concedida antes da terceira partida do clube pela Copa dos Campeões Internacionais, torneio amistoso de pré-temporada. Além disso, ao mesmo tempo em que destacou a capacidade defensiva de seus três zagueiros [?]
09:45 | Jul. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O capitão do Paris Saint-Germain é Thiago Silva. Ao menos, foi o que reiterou o técnico da equipe parisiense, Thomas Tuchel, em entrevista coletiva concedida antes da terceira partida do clube pela Copa dos Campeões Internacionais, torneio amistoso de pré-temporada.

Além disso, ao mesmo tempo em que destacou a capacidade defensiva de seus três zagueiros (Thiago Silva, Marquinhos e Kimpembe), o comandante alemão não negou que um reforço para o setor viria a calhar.

Com preço definido, Di María pode deixar PSG rumo ao Napoli

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Otávio vê Neymar dando a volta por cima: ?Ele vai calar a boca de todos?

?Poderíamos falar por horas sobre o tipo de zagueiro que eu quero. Tenho três zagueiros de ponta, mas o que acontece se um está machucado, ou suspenso, ou se eu decidir jogar com três atrás? Temos que estar prontos para tudo. Vamos ver, não sou o tipo de técnico que pede por jogadores. Tudo é possível, mas temos três defensores de qualidade e tenho fé neles. Acredito em Kimpembe, em Marquinhos e em Thiago Silva, nosso capitão?, explicou.

Nesta segunda-feira, às 08h35 (horário de Brasília), o Paris Saint-Germain vai ao gramado do Estádio Nacional de Singapura para enfrentar o Atlético de Madrid, comandado pelo argentino Diego Simeone, naquele que será o segundo compromisso do time parisiense em sua pré-temporada.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente