PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Técnico do Bayern confirma permanência de James Rodríguez

Após a saída de Jupp Heynckes, Niko Kovac assumiu a responsabilidade de comandar pela primeira vez na carreira o Bayern de Munique e, logo no seu início, já teve que lidar com algumas dificuldades na montagem do elenco. Nesta quinta-feira, o treinador croata afirmou que o meia James Rodríguez, um dos destaques do time na [?]

16:45 | 19/07/2018

Após a saída de Jupp Heynckes, Niko Kovac assumiu a responsabilidade de comandar pela primeira vez na carreira o Bayern de Munique e, logo no seu início, já teve que lidar com algumas dificuldades na montagem do elenco. Nesta quinta-feira, o treinador croata afirmou que o meia James Rodríguez, um dos destaques do time na última temporada, continuará no elenco bávaro para a próxima temporada.

?Nós temos um contrato de empréstimo que é válido, essa é a verdade. Esse contrato só termina se a gente decidir por essa opção. Então, ele vai ficar conosco nessa próxima temporada?, destacou o novo técnico do Bayern durante entrevista coletiva.

Atualmente, James pertence ao Real Madrid, porém tem mais um ano de contrato com o Bayern. Recentemente, o jornal espanhol Marca afirmou que o colombiano gostaria de voltar ao time madrileno, ainda mais com a saída do técnico Zinedine Zidane e do craque português Cristiano Ronaldo, negociado com a Juventus.

Apesar da ótima notícia para os torcedores bávaros, já que James foi importante para o time ter ofensividade e criatividade durante boa parte da última temporada, o colombiano esteve defendendo seu país na última Copa do Mundo e deixou o torneio lesionado. Ainda não se sabe a gravidade da lesão e quanto tempo ele ficará fora dos treinamentos, mas o problema físico fez com que o jogador ficasse de fora do confronto decisivo diante da Inglaterra.

Gazeta Esportiva

TAGS