PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Sporting aciona Fifa contra Atlético de Madrid e Gelson Martins

Na última quarta-feira, o Atlético de Madrid anunciou a contratação do português Gelson Martins, vindo do Sporting. Como rescindiu contrato após passar por momentos de violência, quando torcedores invadiram o CT do clube e agrediram jogadores, ele chegou em Madri sem custos, o que causou revolta em seu antigo clube. Nesta sexta-feira, os Leões acionaram [?]

16:00 | 27/07/2018

Na última quarta-feira, o Atlético de Madrid anunciou a contratação do português Gelson Martins, vindo do Sporting. Como rescindiu contrato após passar por momentos de violência, quando torcedores invadiram o CT do clube e agrediram jogadores, ele chegou em Madri sem custos, o que causou revolta em seu antigo clube.

Nesta sexta-feira, os Leões acionaram a Fifa alegando ?comportamento inaceitável? do Atlético de Madrid em contratar Gelson e solicitam uma indenização, além de sanções a ambos.

?Face ao inaceitável comportamento do Club Atlético de Madrid no processo relativo ao atleta Gelson Batalha Martins, que repudiamos, o Conselho de Administração da Sporting Clube de Portugal Futebol SAD ? que nesta negociação como em quaisquer outras apenas defenderá os superiores interesses do Sporting Clube de Portugal e não quaisquer outros ? deliberou, por unanimidade, apresentar uma participação na FIFA com pedido indenizatório ao atleta e ao Clube, e pedido de aplicação de sanções desportivas a ambos?, diz o comunicado no site oficial do clube.

Gelson Martins assinou com o Atlético de Madrid como ?agente livre?, ou seja, como se não tivesse mais vínculo com nenhum outro clube. O jovem português foi um dos atletas que solicitou a rescisão do contrato junto ao Sporting após a invasão do CT. Tentando evitar polêmicas, o clube espanhol tentou negociar com o Sporting, que recusou a oferta, e, portanto, a negociação foi direta, entre jogador e Atlético.

Gazeta Esportiva

TAGS