PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Sport se reapresenta na Ilha do Retiro após derrota para o Ceará

Após perder para o Ceará por 1 a 0, a equipe do Sport se reapresentou nesta quinta-feira, na Ilha do Retiro, já pensando no próximo duelo pela Série A do Campeonato Brasileiro, contra o Fluminense, em casa. O duelo está marcado para às 16h00 (horário de Brasília) do próximo domingo. Nas dependências do clube, os [?]

16:00 | 19/07/2018

Após perder para o Ceará por 1 a 0, a equipe do Sport se reapresentou nesta quinta-feira, na Ilha do Retiro, já pensando no próximo duelo pela Série A do Campeonato Brasileiro, contra o Fluminense, em casa. O duelo está marcado para às 16h00 (horário de Brasília) do próximo domingo.

Nas dependências do clube, os jogadores que atuaram no Estádio Presidente Vargas realizaram exercícios regenerativos, voltados para a preparação muscular. Um pequeno circuito foi montado dentro do vestiário rubro-negro no intuito de recuperar os atletas.

Por outro lado, os membros do elenco tidos como reservas foram ao gramado principal da Ilha do Retiro para a realização de um treinamento com bola.

Orientados por Claudinei Oliveira e pelo preparador físico Luiz Fernando, os jogadores utilizaram metade do campo e trabalharam finalização e toques rápidos.

Os atletas do Sport vão ao centro de treinamentos em Paratibe nesta sexta-feira para o prosseguimento da preparação para a partida contra o Fluminense. As atividades, com início previsto para às 15h30, serão as penúltimas antes do duelo.

Gazeta Esportiva

TAGS