Participamos do

Sob forte neblina, Chapecoense treina visando jogo diante do Botafogo

Precisando recuperar os pontos perdidos com dois empates consecutivos dentro de casa após a retomada do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense encontrou muitas dificuldades para treinar nesta terça-feira visando a partida contra o Botafogo, na próxima quinta-feira, em virtude da forte neblina pela manhã. Mesmo assim, o treinador Gilson Kleina comandou uma atividade de cerca de [?]
15:15 | Jul. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Precisando recuperar os pontos perdidos com dois empates consecutivos dentro de casa após a retomada do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense encontrou muitas dificuldades para treinar nesta terça-feira visando a partida contra o Botafogo, na próxima quinta-feira, em virtude da forte neblina pela manhã. Mesmo assim, o treinador Gilson Kleina comandou uma atividade de cerca de uma hora e meia de duração.

Depois de um aquecimento inicial, o treinador conduziu um treino tático e também técnico com o grupo no Centro de Treinamentos Água Amarela. Por fim, os jogadores foram submetidos a um trabalho específico de finalização, posicionamento, cobranças de falta e pênaltis.

A viagem da Chape para o Rio de Janeiro será ainda nesta terça-feira, com o desembarque previsto para o início da noite. Na próxima quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), o confronto pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro será no Engenhão diante do Botafogo, que também busca pontos após duas derrotas nas duas últimas partidas, para Corinthians e Flamengo, respectivamente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Desde que a competição nacional retornou após o Mundial da Rússia, a Chapecoense ainda não sabe o que vencer. Em dois jogos dentro da Arena Condá, foram dois empates, contra Bahia e Santos. Com os dois pontos conquistados, o clube comandado por Gilson Kleina ocupa a 14ª posição com 16 pontos, dois a mais que o América Mineiro, primeiro time na zona de rebaixamento.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente