PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Sem Falcão, Subasic e Sidibé, Monaco viaja à China para Supercopa

A quatro dias da disputa da Supercopa da França, o treinador do Monaco, Leonardo Jardim, relacionou os 22 jogadores que estarão à sua disposição para o duelo contra o Paris Saint-Germain. O time monegasco terá três desfalques importantes. Radamel Falcao, Danijel Subasic e Djibril Sidibé, três dos que disputaram a Copa do Mundo, não estão [?]

17:00 | 31/07/2018

A quatro dias da disputa da Supercopa da França, o treinador do Monaco, Leonardo Jardim, relacionou os 22 jogadores que estarão à sua disposição para o duelo contra o Paris Saint-Germain.

O time monegasco terá três desfalques importantes. Radamel Falcao, Danijel Subasic e Djibril Sidibé, três dos que disputaram a Copa do Mundo, não estão na lista de relacionados. O colombiano, no entanto, viajará para China e vai se juntar ao grupo na sexta-feira.

Por outro lado, a boa notícia é que Leonardo Jardim poderá contar com Kamil Glik, Yuri Tielemans e Keita Baldé, atletas que também disputaram o Mundial da Rússia.

A missão do Monaco é quebrar a hegemonia do PSG na competição. A equipe de Neymar é a atual campeã e vem de cinco títulos consecutivos. A Supercopa da França acontece neste sábado, na cidade chinesa de Shenzhen. A bola rola às 9h (horário de Brasília), no estádio Shenzhen Universiade Sports Centre.

Gazeta Esportiva

TAGS