Participamos do

Sem empolgação, jogadores do Bahia exaltam goleada em clássico

Depois de uma sequência de resultados negativos, o Bahia precisava dar uma resposta para sua torcida e nada melhor que um Ba-Vi para fazer isso. Neste domingo, o Esquadrão de Aço não só ?reagiu?, como dominou o Vitória na Arena Fonte Nova, goleou por 4 a 1, ouviu gritos de ?olé? das arquibancadas e saiu [?]
18:45 | Jul. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de uma sequência de resultados negativos, o Bahia precisava dar uma resposta para sua torcida e nada melhor que um Ba-Vi para fazer isso. Neste domingo, o Esquadrão de Aço não só ?reagiu?, como dominou o Vitória na Arena Fonte Nova, goleou por 4 a 1, ouviu gritos de ?olé? das arquibancadas e saiu de campo ovacionado pelos mais de 24 mil presentes.

Após o jogo, a palavra ?felicidade? foi dita pela maioria dos jogadores, que enfatizaram o nível da atuação no clássico para justificar a goleada. Mesmo assim, rapidamente, a comemoração deu lugar a um discurso mais cauteloso, freando qualquer empolgação.

?A gente não pode empolgar. Hoje fizemos nosso dever de casa, mas temos que procurar evoluir no aspecto do padrão de jogo. A gente conseguiu fazer o que o professor vem pedindo nos treinamentos, nas reuniões. Temos que continuar evoluindo para subir mais na tabela?, disse Gregore à Rádio Sociedade, que teve seu discurso corroborado pelo companheiro Léo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Hoje provamos que podemos fazer mais do que vínhamos fazendo. Estamos crescendo e vamos evoluir, porque vitórias como essa dão confiança?, ressaltou. ?A gente sabe que a cobrança vai existir sempre, é normal quando o resultado não é conquistado. Para dar alegrias para o torcedor temos que responder em campo. E hoje fizemos isso. Mesmo assim, não podemos achar que está perfeito só com o que fizemos hoje?, comentou o lateral.

Apesar da vitória neste domingo, o ambiente do Bahia nos últimos dias não foi nada amigável. No desembarque do elenco na sexta-feira, alguns torcedores procuraram ?cobrar? e agredir alguns atletas por melhores atuações e resultados. Após a goleada, o zagueiro Tiago comentou o ocorrido, considerado por ele ?lamentável?.

?Dentro do clube a gente procura blindar os jogadores. O que aconteceu no aeroporto foi lamentável. Torcedores quiseram aparecer, mas aqueles não representa a torcida do Bahia, que é emoção, paixão. Passaram um pouco do ponto no aeroporto. A gente tenta administrar, acalmar, aqui tem profissionais de caráter. A gente jamais vai estar de sacanagem vestindo essa camisa?, ressaltou Tiago.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente