Participamos do

Sem CR7, Juventus encara o Bayern pela Copa dos Campeões Internacionais

A Copa dos Campeões Internacionais, torneio amistoso realizado, principalmente, nos Estados Unidos, prossegue nesta quarta-feira (25) com alguns jogos entre grandes clubes europeus. Ainda sem Cristiano Ronaldo, a Juventus terá pela frente o Bayern de Munique, na Filadélfia. Este será o primeiro amistoso da Juve na temporada. A Velha Senhora será uma das maiores atrações [?]
20:15 | Jul. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Copa dos Campeões Internacionais, torneio amistoso realizado, principalmente, nos Estados Unidos, prossegue nesta quarta-feira (25) com alguns jogos entre grandes clubes europeus. Ainda sem Cristiano Ronaldo, a Juventus terá pela frente o Bayern de Munique, na Filadélfia.

Este será o primeiro amistoso da Juve na temporada. A Velha Senhora será uma das maiores atrações do futebol europeu após a chegada de Cristiano Ronaldo. No entanto, o português adiantou que não vai participar dessa parte da pré-temporada. Já o Bayern já fez sua estreia na preparação para a temporada contra o Paris Saint-German, no primeiro jogo de Buffon na meta do clube francês, em jogo na Áustria.

Em outro destaque do dia, um clássico inglês agita os amistosos. Manchester City e Liverpool se reencontram após a semifinal da Liga dos Campeões, quando os Reds avançaram à decisão ao vencer os Citizens nos dois jogos. Os comandados de Jurgen Klopp ainda não terão o goleiro Alisson, recém-contratado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira os jogos desta quarta-feira:

Juventus x Bayern

Borussia Dortmund x Benfica

Manchester City x Liverpool

Roma x Tottenham

Milan x Manchester United

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente