Participamos do

Santos garante Atlético-PR focado em classificação diante da Raposa

A bola vai voltar a rolar oficialmente para o Atlético Paranaense, nesta segunda-feira, quando o time da Baixada vai ao Mineirão enfrentar o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Cruzeiro, precisando reverter o revés de 2 a 1 sofrido em Curitiba. O goleiro Santos sabe que a Raposa [?]
19:45 | Jul. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A bola vai voltar a rolar oficialmente para o Atlético Paranaense, nesta segunda-feira, quando o time da Baixada vai ao Mineirão enfrentar o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Cruzeiro, precisando reverter o revés de 2 a 1 sofrido em Curitiba. O goleiro Santos sabe que a Raposa sai na frente nessa disputa, mas garante que o Furacão está focada em mudar essa situação.

?É uma vantagem que eles têm, mas não é irreversível. O nosso foco é conquistar a vitória e, consequentemente, a classificação?, disse o jogador, relembrando das dificuldades das outras fases. ?O jogo contra o São Paulo foi bastante difícil, e contra o Ceará também. Jogamos boa parte do segundo tempo com o Rossetto com cãibras. Foi um jogo em que a superação foi muito grande e a nossa equipe conseguiu a classificação?, acrescentou.

Santos espera que o time não se abata pela desvantagem e, mesmo que a vida esteja dura em Belo Horizonte, não pode desistir até a partida chegar a seu final. ?Esse tem que ser o espírito, de jamais desistir. Enquanto o árbitro não apitar, precisamos ter o pensamento de vencer e buscar o resultado?, avaliou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A intertemporada do Furacão, realizada no CT do Caju durante a parada para a Copa do Mundo de 2018, chega ao fim na sexta-feira, quando a delegação embarca para Minas Gerais. A partida está marcada para segunda-feira, às 20 horas (de Brasília).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente