Participamos do

Santa Fe fica no empate sem gols com o Rampla Juniors

O Independiente Santa Fe não saiu do 0 a 0 na noite desta quinta-feira, contra o Rampla Junior, do Uruguai, no Estádio Olímpico de Montevidéu, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. Embora tenha criado boas chances no segundo tempo, os colombianos acabaram falhando nas tentativas de balanças as redes, porém, ao [?]
23:45 | Jul. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Independiente Santa Fe não saiu do 0 a 0 na noite desta quinta-feira, contra o Rampla Junior, do Uruguai, no Estádio Olímpico de Montevidéu, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. Embora tenha criado boas chances no segundo tempo, os colombianos acabaram falhando nas tentativas de balanças as redes, porém, ao menos voltam para casa com a vantagem de decidir a classificação diante de sua torcida.

A grande primeira oportunidade do Independiente Santa Fe aconteceu logo no primeiro minuto de jogo, quando Morelo completou o passe de Plata, mas viu o goleiro Odriozola ficar com a bola. Como resposta, o Rampla Juniors exigiu boa defesa de Leandro aos 14 minutos e dificultou a vida dos visitantes, que não tinham muita liberdade para ameaçar a meta adversária.

Já na etapa complementar, o Santa Fe por pouco não marcou o primeiro gol em cobrança de falta de Henao defendida por Odriozola aos 17 minutos. Depois, aos 23, foi a vez de Gustavino deixar o grito de ?gol? entalado na garganta dos torcedores ao arrematar e contar com o desvio da defesa do Rampla Juniors para quase balançar as redes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Antes do apito final, os donos da casa ainda tiveram a grande oportunidade de saírem de campo com a magra vitória por 1 a 0, porém, esbarraram no goleiro Leandro, que fez uma excelente defesa para garantir o empate sem gols para o Independiente Santa Fe, que tentará alcançar a vaga para as oitavas de final no próximo dia 31 de julho, no El Campín, em Bogotá.

Jorge Wilstermann ? Quem também entrou em campo nesta quinta-feira pela Sul-Americana foi o Jorge Wilstermann. O time boliviano visitou o Deportivo Cuenca, do Equador, e conseguiu voltar para casa com um bom resultado: empate em 2 a 2 no estádio Alejandro Serrano Aguilar.

O Jorge Wilstermann, que pode ter o Fluminense como adversário na próxima fase da competição, decidirá a vaga nas oitavas de final no próximo dia 31 de julho, no Estádio Olímpico Pátria, em Sucre, na Bolívia.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente