Participamos do

Roma pode ?atravessar? Everton e contratar ex-corintiano Malcom

Malcom pode estar muito próximo de assinar com a Roma. Segundo a emissora Sky Sports, o jogador brasileiro teria gostado da ideia de se transferir para o futebol italiano após excelente temporada com o Bordeaux, que teria gostado dos valores propostos pelo clube giallorossi: 40 milhões de euros. Aos 21 anos, Malcom era o principal [?]
17:30 | Jul. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Malcom pode estar muito próximo de assinar com a Roma. Segundo a emissora Sky Sports, o jogador brasileiro teria gostado da ideia de se transferir para o futebol italiano após excelente temporada com o Bordeaux, que teria gostado dos valores propostos pelo clube giallorossi: 40 milhões de euros.

Aos 21 anos, Malcom era o principal alvo do Everton nesta janela de transferências. Tentando fazer frente ao Liverpool, rival da cidade, os Blues podem ver o talentoso brasileiro escapar de suas mãos, indo parar na Roma, que busca se fortalecer na tentativa de brigar pelo título italiano com a poderosa Juventus.

Com a oferta do Liverpool para contratar Alisson por nada mais, nada menos que 67.5 milhões de libras, algo em torno de R$ 336 milhões, a Roma certamente não terá dificuldades para fazer uma proposta atrativa ao Bordeuax e vencer a concorrência do Everton, que embora seja outro time forte financeiramente pelo fato de disputar o Campeonato Inglês, não está no mesmo patamar dos gigantes de seu país.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na última temporada Malcom atuou em 38 jogos com a camisa do Bordeuax e marcou 12 gols. Seu nome já esteve vinculado a clubes como Manchester United anteriormente, no entanto, nenhuma negociação foi para frente. Agora, após três temporadas no futebol francês, o jovem brasileiro parece mesmo disposto a mudar de ares e elevar seu nível no continente europeu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente