PUBLICIDADE
Futebol


Richarlison estreia, mas Everton perde para Blackburn em amistoso

A estreia de Richarlison pelo Everton não foi das melhores. Nesta quinta-feira, a equipe inglesa perdeu em um amistoso nacional para o Blackburn Rovers, da segunda divisão, pelo placar de 3 a 0. Os gols foram marcados por Lenihan, Samuel e Dack. Começando do banco de reservas, o brasileiro somente assistiu os rivais construírem o [?]

17:45 | 26/07/2018

A estreia de Richarlison pelo Everton não foi das melhores. Nesta quinta-feira, a equipe inglesa perdeu em um amistoso nacional para o Blackburn Rovers, da segunda divisão, pelo placar de 3 a 0. Os gols foram marcados por Lenihan, Samuel e Dack.

Começando do banco de reservas, o brasileiro somente assistiu os rivais construírem o marcador na etapa inicial, com tentos aos 10 e 40 minutos. O time escalado por Marco Silva tinha Stekelenburg no gol; Robinson, A. Williams, Matthew Pennington e J. Kenny; Besic, Davies, Sigurdsson e Mirallas; Ramirez e Niasse.

No intervalo, Richarlison foi ao campo de jogo junto às outras nove alterações. Entretanto, um gol de Dack aos 24 minutos do período acabou com as chances do Everton na partida.

O recém-contratado atleta nacional até foi bem na partida, dando movimentação à sua equipe e quase distribuindo uma assistência. Entretanto, após cruzamento na medida do brasileiro, Tosun desperdiçou grande chance e cabeceou para fora.

Nas outras partidas desta quinta-feira, o Cagliari, Borussia Monchengladbach, além do Braga, de Portugal, saíram com vitórias.

Confira o resultado dos amistosos internacionais desta quinta-feira:

Chaves 0 x 1 Braga

Cagliari 1 x 0 Cremonese

Borussia Monchengladbach 2 x 1 Augsburg

Hull City 1 x 1 Whitby

Blackburn 3 x 0 Everton

Guiseley 3 x 4 Leeds

Gazeta Esportiva

TAGS