PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Real Madrid prepara ?plano B? com Lloris, garante jornal

Após a finalização da Copa do Mundo, os holofotes caíram sobre o mercado de transferências europeu. Pensando em melhorar o setor defensivo, o Real Madrid está em uma constante busca por um novo goleiro e, caso seu plano A não funcione, os merengues estão preparando uma oferta para o campeão mundial Hugo Lloris, do Tottenham. [?]

14:30 | 25/07/2018

Após a finalização da Copa do Mundo, os holofotes caíram sobre o mercado de transferências europeu. Pensando em melhorar o setor defensivo, o Real Madrid está em uma constante busca por um novo goleiro e, caso seu plano A não funcione, os merengues estão preparando uma oferta para o campeão mundial Hugo Lloris, do Tottenham.

O plano A, como é comentado na mídia internacional, é o goleiro belga Courtois, do Chelsea, mas nenhum acordo oficial foi feito até agora e parece um sonho distante. Por isso, segundo o jornal inglês The Sun, o Real Madrid estria disposto a fazer uma oferta de 60 milhões de libras (R$ 290 milhões) pelo arqueiro do Tottenham.

Segundo o periódico, Pochettino e Daniel Lévy, técnico e presidente dos Spurs, não facilitarão a negociação, visto que Lloris é uma grande arma da equipe e também foi bastante valorizado durante o Mundial, além de ainda possuir vínculo de quatro anos. Dessa forma, seria a terceira negativa do clube inglês aos espanhóis nos últimos meses: primeiro Pochettino, depois Harry Kane e, então, Lloris.

Hugo Lloris tem 31 anos e atua no Tottenham desde 2012. Pela seleção francesa, é convocado desde 2008 e capitão desde 2012, tendo sido o titular absoluto do gol da França durante a conquista do bicampeonato mundial na Rússia, em julho deste ano.

Gazeta Esportiva

TAGS