Participamos do

Real Madrid negocia com Milinkovic-Savic para ?substituir? Cristiano Ronaldo

Sempre protagonista no mercado de transferências, o Real Madrid não parece disposto a sair como ?derrotado? na janela diante do cenário que se apresenta encaminhado com a saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus. Por isso, os merengues não só começaram a se movimentar para ter ?na manga? um substituto, como já possuem seu alvo [?]
11:15 | Jul. 07, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sempre protagonista no mercado de transferências, o Real Madrid não parece disposto a sair como ?derrotado? na janela diante do cenário que se apresenta encaminhado com a saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus. Por isso, os merengues não só começaram a se movimentar para ter ?na manga? um substituto, como já possuem seu alvo definido. Trata-se de Milinkovic-Savic, que disputou a Copa do Mundo pela Sérvia.

De acordo com o jornal Corriere dello Sport neste sábado, os representantes do meia-atacante de 23 anos já foram informados pelo Real Madrid sobre o interesse e promoveram um encontro com a diretoria da Lazio para oficializar a proposta e articular uma possível transferência. O veículo italiano ainda ressalta que a negociação pode chegar aos 155 milhões de euros (cerca de R$ 703 milhões).

Apesar do forte interesse em Milinkovic-Savic, a chegada do jogador a Madrid estaria condicionada a saída de Cristiano Ronaldo, tanto que parte da quantia adquirida com o camisa sete seria destinada a contratação do meia de 23 anos, eliminado junto com a seleção sérvia ainda na primeira fase da Copa. Caso concretizada, a aquisição de Savic seria a mais cara da história merengue.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Contratado pela Lazio em 2015 junto ao Genk, Milinkovic deu uma nova dinâmica ao ataque do clube italiano e teve, principalmente nas duas últimas temporadas, um desempenho muito alto, despertando o interesse de clubes europeus de maior porte. No Mundial, porém, não somou grandes atuações e saiu sem marcar nenhum gol.

A ideia do Real Madrid, segundo o jornal italiano, é manter o negócio encaminhado pelo jogador sérvio ao ponto de que, assim que confirmada e anunciada a saída de Cristiano Ronaldo, Milinkovic-Savic seja oficializado como ?substituto? e uma forma de resposta a uma perda significante para o elenco, que será comandado por Julen Lopetegui.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente