PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Real Madrid apresenta Odriozola, primeiro reforço para a temporada

Nesta quarta-feira, o Real Madrid apresentou seu primeiro reforço para a temporada 2018/2019. Trata-se do lateral direito Álvaro Odriozola, de 22 anos de idade, que até então defendia as cores do Real Sociedad-ESP. O jogador, que custou 30 milhões de euros (quase R$ 135 milhões) aos cofres merengues, assinou um vínculo de seis temporadas e [?]

11:30 | 18/07/2018

Nesta quarta-feira, o Real Madrid apresentou seu primeiro reforço para a temporada 2018/2019. Trata-se do lateral direito Álvaro Odriozola, de 22 anos de idade, que até então defendia as cores do Real Sociedad-ESP. O jogador, que custou 30 milhões de euros (quase R$ 135 milhões) aos cofres merengues, assinou um vínculo de seis temporadas e vestirá a camisa número 19.

â??Ã? uma honra estar aqui a tornar realidade o sonho de qualquer futebolista, ou seja, assinar pelo maior clube do mundo. Sei a grande responsabilidade que implica vestir esta camisa e a única coisa que posso prometer é que vou dar tudo pelo Real Madrid. Sei que, ao vestir esta camisa, a única coisa que interessa é ganhar. Jamais esquecerei este dia. Muito obrigado e: Hala Madrid!â?, disse o contratado, após receber as boas vindas do presidente Florentino Pérez.

 

Como manda o protocolo, que também deverá ser seguido por Vinícius Júnior em sua apresentação, marcada para esta sexta-feira, Odriozola passou pela sala de troféus do Santiago Bernabéu, assinou o contrato, concedeu sua primeira coletiva de imprensa e seguiu para o gramado do estádio, onde, já uniformizado, fez embaixadinhas e deu um aperitivo de seu futebol. Posteriormente, o camisa 19 ainda foi encaminhado a um hospital da capital espanhola para realizar os exames médicos.

O lateral direito, que, ainda que como reserva, defendeu a Espanha na Copa do Mundo da Rússia, foi promovido à equipe principal da Real Sociedad em janeiro de 2017. Na última temporada, somando Campeonato Espanhol e Liga Europa, o jogador disputou 41 partidas, anotou um gol e deu quatro assistências. Recebeu apenas dois cartões amarelos, os dois no mesmo jogo, sendo expulso por consequência.

Gazeta Esportiva

TAGS