Participamos do

Presidente do PSG diz que Neymar deu seu máximo e exalta Mbappé

Nasser Al-Khelaifi, presidente do Paris Saint-Germain, esteve presente no leilão beneficente do Instituto Neymar Jr. nesta quinta-feira, em São Paulo. Antes do evento começar, o mandatário do clube francês atendeu à imprensa e comentou sobre o desempenho dos seus dois principais jogadores: Neymar e Mbappé, campeão mundial com apenas 19 anos. ?Meus jogadores foram muito [?]
21:45 | Jul. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nasser Al-Khelaifi, presidente do Paris Saint-Germain, esteve presente no leilão beneficente do Instituto Neymar Jr. nesta quinta-feira, em São Paulo. Antes do evento começar, o mandatário do clube francês atendeu à imprensa e comentou sobre o desempenho dos seus dois principais jogadores: Neymar e Mbappé, campeão mundial com apenas 19 anos.

?Meus jogadores foram muito bem na Copa. Todos acham que o Brasil tem que ganhar a Copa, é muita pressão, mas a França fez uma Copa fantástica e mereceu se sagrar campeã. Para mim, Mbappé fez uma Copa incrível. Neymar deu o seu melhor após a contusão, deu o seu máximo. Após a recuperação, ele jogou bem?, disse o presidente do PSG à Fox Sports.

Além de Nasser Al-Khelaifi, o brasileiro Maxwell, coordenador esportivo do PSG, foi outro membro do clube a comparecer no leilão do Instituto Neymar Jr e demonstrar sua satisfação com o desempenho dos atletas parisienses na Rússia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Para nós, foi uma Copa muito positiva. Nossos atletas representaram muito bem o clube. Agora é esperar o retorno dos nossos atletas para a temporada?, disse Maxwell antes de falar especificamente sobre Kylian Mbappé.

?Com 19 anos, ter essa maturidade em uma Copa do Mundo é muito difícil, e França deu suporte a ele. Não fiquei surpreso?, prosseguiu o ex-lateral-esquerdo ao ser questionado se o desempenho do atacante francês de 19 anos foi além das expectativas.

Por fim, o coordenador esportivo do Paris Saint-Germain comentou sobre a chegada de Gianluigi Buffon ao clube. O jogador, mesmo com 40 anos é tido como um dos principais reforços desta janela de transferências europeias.

?A chegada do Buffon, uma lenda do esporte, é fantástica. Atitude, comportamento, vontade de ajudar, não só em campo, mas no controle do vestiário?, finalizou o dirigente.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente