Participamos do

Para termina bem o primeiro turno, Igor quer vitória contra o Avaí

A Ponte Preta faz campanha irregular na Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe ocupa apenas a 10ª colocação, com 25 pontos, a três do G4. No entanto, o time oscila muito. Depois de embalar com vitórias importantes, a Macaca já não vence há três partidas. O lateral Igor fez questão de celebrar o ponto [?]
15:30 | Jul. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Ponte Preta faz campanha irregular na Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe ocupa apenas a 10ª colocação, com 25 pontos, a três do G4. No entanto, o time oscila muito. Depois de embalar com vitórias importantes, a Macaca já não vence há três partidas.

O lateral Igor fez questão de celebrar o ponto conquistado no empate sem gols diante do Coritiba. ?Trouxemos um ponto importantíssimo de Curitiba contra o melhor mandante da competição e, apesar de termos merecido a vitória que não veio, ficamos felizes em voltar a fazer uma boa partida depois de dois jogos ruins que fizemos?, afirmou o jogador.

Neste sábado, o clube campineiro tem um confronto direto contra o Avaí. Igor, sabe da importância do confronto, pois uma vitória faz com que a Ponte empate em número de pontos com o rival catarinense. Dessa forma, a Macaca se credenciará de vez a brigar por um acesso a elite do futebol brasileiro no ano que vem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?O Avaí é um time que propõe o jogo, mas acredito que virão fechados e, apesar disso, temos que fazer um bom jogo para conquistar a vitória e terminar bem o primeiro turno. Temos conseguido bons resultados contra nossos principais concorrentes e nossa expectativa é repetir isso com o Avaí?, pontuou o defensor.

Ponte e Avaí se enfrentam neste sábado ás 19h00 (horário de Brasília), na Fonte Luminosa, em Araraquara. O jogo é válido pela 19ª rodada da Série B, a última rodada do turno da competição.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente