Participamos do

No lugar de Mancini, Anderson Batatais parabeniza time do Vitória

O Vitória se recuperou da goleada no clássico contra o Bahia com uma vitória sobre o Sport por 1 a 0 na noite desta quinta-feira, no Barradão. À beira do gramado, no substituindo o suspenso Vagner Mancini, o auxiliar técnico Anderson Batatais comandou a equipe na vitória, importante também para a luta contra o rebaixamento [?]
23:00 | Jul. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Vitória se recuperou da goleada no clássico contra o Bahia com uma vitória sobre o Sport por 1 a 0 na noite desta quinta-feira, no Barradão. À beira do gramado, no substituindo o suspenso Vagner Mancini, o auxiliar técnico Anderson Batatais comandou a equipe na vitória, importante também para a luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Após a partida, Anderson Batatais exaltou a importância do resultado. ?A gente tem que agradecer muito pela oportunidade que nós tivemos hoje de fazer um bom jogo e sair daqui com os três pontos, principalmente sendo um confronto direto?, disse o auxiliar técnico antes de parabenizar a equipe ?pela disposição, por tudo que fizeram, pela entrega que eles tiveram em campo?.

O substituto de Mancini na partida disse que o triunfo é resultado de um estudo profundo do adversário. ?A gente estudou a equipe do Sport. Na hora que a gente estivesse com a bola, com uma saída de três melhor, para trazer Neilton e para que o lateral do Sport ficasse em dúvida?, relatou. ?Quando fizemos isso, chegamos no campo do adversário?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Anderson Batatais também falou sobre a pressão sofrida por Vagner Mancini no cargo de técnico do Vitória. ?É normal a pressão, principalmente pelo desastre que foi o Ba-Vi. Temos que ter tranquilidade?, disse o auxiliar. O grupo e a diretoria confiam no trabalho. Às vezes brigo com minha esposa em casa e está tudo bem. O que importa é o interno?.

O resultado positivo contra o Sport ameniza o momento de crise no Vitória, mas não acaba com ele. Na próxima rodada, o rubro-negro baiano visita o Atlético-PR no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília). Uma vitória na Arena da Baixada afastaria a equipe da zona de rebaixamento, que está a dois pontos de distância.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente