Participamos do

No Espanhol, Barça estreará contra o Alavés; Real pega o Getafe

Barcelona, Real Madrid e Atlético de Madrid já sabem quem serão seus respectivos adversários na estreia do Campeonato Espanhol, que começa no próximo dia 19 de agosto. Nesta terça-feira, foi realizado o sorteio do calendário, que dificultou mais a vida do Atleti em comparação com o Barça e Real. O Barcelona receberá o Alavés, no [?]
14:45 | Jul. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Barcelona, Real Madrid e Atlético de Madrid já sabem quem serão seus respectivos adversários na estreia do Campeonato Espanhol, que começa no próximo dia 19 de agosto. Nesta terça-feira, foi realizado o sorteio do calendário, que dificultou mais a vida do Atleti em comparação com o Barça e Real.

O Barcelona receberá o Alavés, no Camp Nou, enquanto o Real Madrid jogará contra o Getafe, também em casa. O Atlético de Madrid, por sua vez, terá pela frente logo na primeira rodada o Valencia, no estádio Mestalla.

O primeiro Clássico entre Real Madrid e Barcelona acontecerá na décima rodada, no dia 28 de outubro, no Camp Nou. O time merengue receberá o rival catalão pelo segundo turno do Campeonato Espanhol no dia 3 de março de 2019, no Santiago Bernabéu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Antes do início do Campeonato Espanhol, porém, Barcelona e Sevilla disputarão a Supercopa da Espanha, em jogo único, no dia 12 de agosto, em Tânger, no Marrocos. Essa será a primeira vez que o troféu será disputado fora da Espanha.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente