PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Nathan quer Ponte Preta focada para vencer mais uma na Série B

A Ponte Preta vive um dos grandes momentos na temporada. Depois de um início fraco de Série B, o time se encontrou sob o comando de João Brigatti e já soma três vitórias consecutivas. Porém, a equipe não quer parar por aí, e buscará o quarto triunfo seguido, diante do lanterna Boa Esporte. Mesmo enfrentando [?]

16:30 | 18/07/2018

A Ponte Preta vive um dos grandes momentos na temporada. Depois de um início fraco de Série B, o time se encontrou sob o comando de João Brigatti e já soma três vitórias consecutivas. Porém, a equipe não quer parar por aí, e buscará o quarto triunfo seguido, diante do lanterna Boa Esporte.

Mesmo enfrentando o pior time da competição até o momento, o volante Nathan não quer a equipe desatenta durante os 90 minutos. O jogador garante que os atletas estarão concentrados em conquistar mais uma vitória.

?Cada jogo tem sua importância, não é porque o Boa está em último que podemos estar desatentos. Nós também tivemos altos e baixos no início da competição e não é porque agora estamos no caminho certo que podemos baixar a guarda e deixar cair. Não podemos sentar em cima das vitórias, temos que jogar o jogo e estar focados do início ao apito final para fazer uma grande partida?, afirmou o atleta.

Com apenas sete pontos conquistados, a equipe de Varginha irá desesperado em busca da vitória para ainda respirar na Série B. Sabendo dessa situação, Nathan projeta um duelo complicado. ?Eles estão precisando sair desta situação e acredito num jogo truncado, mas temos que colocar nosso futebol em campo. Fazer o que o professor pediu?, disse.

Boa Esporte e Ponte Preta vão se enfrentar às 19h00 (horário de Brasília), no Estádio Municipal de Varginha, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

TAGS