Participamos do

Napoli goleia, Porto vence e United fica no zero com time norte-americano

Os times europeus seguem no período de pré-temporada, visando o início das competições por todo o velho continente. Alguns amistosos ao longo do mundo movimentaram este domingo, com destaque para a vitória do Napoli por 5 a 1 sobre o Carpi, que atualmente disputa a segunda divisão do Campeonato Italiano. A equipe Napolitana foi a [?]
20:30 | Jul. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os times europeus seguem no período de pré-temporada, visando o início das competições por todo o velho continente. Alguns amistosos ao longo do mundo movimentaram este domingo, com destaque para a vitória do Napoli por 5 a 1 sobre o Carpi, que atualmente disputa a segunda divisão do Campeonato Italiano.

A equipe Napolitana foi a campo com uma equipe mista, sem muitos jogadores considerados titulares, mas mesmo assim demonstrou a superioridade durante toda a partida. Logo aos dois minutos de jogo, Allan abriu o placar, e aos 39, Inglese ampliou. A partida foi mais movimentada na segunda etapa, e aos 21 minutos, Callejon fez 3 a 0. Aos 29 e aos 40, Verdi e Vinicius ampliaram, e aos 41, Piu diminuiu para o Carpi.

Porto vence a primeira na pré-temporada

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Porto, que anteriormente havia sido derrotado pelo Lille e pelo Portimorense, enfrentou o Everton, da Inglaterra, com o time praticamente inteiro titular e conseguiu a primeira vitória da pré-temporada, pelo placar de 1 a 0. Aos oito minutos da etapa complementar, o brasileiro Otávio deu um belo passe para Marega marcar o único gol do jogo.

United fica no zero a zero com time norte-americano

O Manchester United realiza excursão pelos Estados Unidos, e empatou em zero a zero com o San José Earthquakes, time que disputa a Major League Soccer (MLS), a principal liga do país. Os Red Devills entraram em campo com um time majoritariamente titular, mas não foram bem. Alexis Sánchez até que tentou uma ou outra arrancada no começo da partida, mas a falta de ritmo da equipe atrapalhou muito. No intervalo, o treinador José Mourinho trocou praticamente o time todo, mas nada que mudasse o morno jogo em Santa Clara, nos EUA.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente