Participamos do

Nacional lança uniforme homenageando Cristiano Ronaldo

O Nacional é um dos principais times da Ilha da Madeira, região onde nasceu Cristiano Ronaldo. Entre os 10 e 12 anos, um dos maiores astros do futebol mundial atuou pela equipe e a passagem não foi esquecida. Em acordo com a fornecedora de materiais do clube, a camisa principal da equipe nesta temporada será [?]
12:45 | Jul. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Nacional é um dos principais times da Ilha da Madeira, região onde nasceu Cristiano Ronaldo. Entre os 10 e 12 anos, um dos maiores astros do futebol mundial atuou pela equipe e a passagem não foi esquecida.

Em acordo com a fornecedora de materiais do clube, a camisa principal da equipe nesta temporada será uma homenagem ao maior jogador da história de Portugal. O uniforme, preto e branco, é igual ao que o camisa 7 usou quando passou por lá, entre 1995 e 1997.

?Espero que seja uma inspiração para todos, pois é uma homenagem que quisemos fazer ao melhor jogador do mundo e que representou o nosso clube?, afirmou o presidente Rui Alves ao jornal A Bola.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?No ano que marca 10 anos de existência do Cristiano Ronaldo Campus Futebol, a academia de formação do Nacional que com todo o propósito recebeu o nome do cinco vezes melhor do mundo, justificava-se a escolha de um equipamento especial, marcante para o clube?, destaca o site oficial do clube.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente