Participamos do

Na cor verde, Arsenal apresenta o 3º uniforme para a próxima temporada

O Arsenal apresentou, nesta sexta-feira, a terceira camisa para a temporada 2018/19. O novo uniforme será na cor verde-água, lembrando o kit ?Bluebottle? de 1982/83. A camisa possui uma estampa em forma de ?W?, em alusão ao famoso esquema tático ?WM? dos anos 1930, introduzido pelo treinador Herbert Chapman. O uniforme é também mais justo ao [?]
12:00 | Jul. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Arsenal apresentou, nesta sexta-feira, a terceira camisa para a temporada 2018/19. O novo uniforme será na cor verde-água, lembrando o kit â??Bluebottleâ? de 1982/83. A camisa possui uma estampa em forma de â??Wâ?, em alusão ao famoso esquema tático â??WMâ? dos anos 1930, introduzido pelo treinador Herbert Chapman.

O uniforme é também mais justo ao corpo e o escudo e os patrocínios são feitos no tom azul escuro, mesma cor do short. As meias são igualmente verdes, com quatro linhas azuis, duas na parte de cima, duas na parte de baixo

O lançamento do novo uniforme foi realizado em um evento exclusivo para torcedores durante a pré-temporada do clube, que acontece em Cingapura. Bellerín, Ozil, Mkhitaryan, Aubameyang e Cech foram os jogadores modelos, que apresentaram a nova camisa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente