Participamos do

Milan já conversa com os agentes de Benzema, diz emissora italiana

Depois de ter sido chamado de ?velho? pelo presidente do Napoli, Karim Benzema vem sendo especulado em outro clube italiano. De acordo com a Sky Italia, o atacante pode deixar o Real Madrid para jogar no Milan, e os agentes do jogador inclusive já teriam ido à Milão para tratar do assunto. Logo após o Tribunal [?]
17:45 | Jul. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de ter sido chamado de ?velho? pelo presidente do Napoli, Karim Benzema vem sendo especulado em outro clube italiano. De acordo com a Sky Italia, o atacante pode deixar o Real Madrid para jogar no Milan, e os agentes do jogador inclusive já teriam ido à Milão para tratar do assunto.

Logo após o Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) aceitar o recurso do Milan, derrubando a proibição de atuar em competições continentais por duas temporadas, o técnico da equipe, Gennaro Gattuso, teria entrado em contato diretamente com Benzema, que deu sinal positivo para a negociação. A partir disso, os agentes teriam ido à Milanello, centro de treinamento do clube italiano, para tratar de negociação.

A proposta do Milan seria de nove milhões de euros mensais (cerca de R$39 milhões), que é o mesmo que Benzema recebe no Real Madrid. Porém, o contrato teria duração até 2022, um ano a mais do que o oferecido atualmente pelos merengues.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Karim Benzema chegou ao Real Madrid em 2009, e com a camisa do clube espanhol, já realizou 411 partidas e marcou 192 gols, conquistando dois campeonatos espanhóis e quatro Ligas dos Campeões.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente