PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Mancini reconhece atuação ruim e critica ?falhas fatais? do Vitória

O Vitória teve uma tarde para esquecer neste domingo, na Arena Fonte Nova. Depois de reestrear no Campeonato Brasileiro na última quarta-feira vencendo o Paraná dentro de casa, o time comandado por Vagner Mancini não repetiu nem de perto a boa atuação e foi completamente dominado pelo Bahia. Muito mal defensivamente, o Leão saiu de [?]

19:45 | 22/07/2018

O Vitória teve uma tarde para esquecer neste domingo, na Arena Fonte Nova. Depois de reestrear no Campeonato Brasileiro na última quarta-feira vencendo o Paraná dentro de casa, o time comandado por Vagner Mancini não repetiu nem de perto a boa atuação e foi completamente dominado pelo Bahia. Muito mal defensivamente, o Leão saiu de campo goleado por 4 a 1.

Após a partida, Mancini não poupou sua equipe de críticas e reconheceu a atuação ruim, admitindo também responsabilidade pela escalação de atletas que acabaram não fazendo uma boa partida. Questionado sobre o ?motivo? da derrota, o treinador elencou os sucessivos ?erros fatais?, que acabaram tendo consequência na falta de chances dos jogadores de ataque.

?Se eu for apontar os erros que vi hoje vamos estourar o horário permitido. Realmente estou muito chateado, principalmente porque o sistema defensivo não fez um bom jogo. Tivemos muitos erros intensos, falhamos de forma excessiva e fatal, por isso perdemos?, disse o comandante.

?Claro que a relação (com a torcida) fica desgastada e com razão. O torcedor quer ver uma equipe que brigue, que ganhe, mas não foi possível. A gente fica extremamente chateado com tudo isso. Hoje vi um Vitória que não fez um bom jogo, teve erros infantis, e isso acaba com um jogo que geralmente é decidido em detalhes?, completou Mancini.

Na próxima quinta-feira, o Vitória tentará a recuperação na competição nacional diante do Sport, no Barradão. Para essa partida, porém, o Leão não terá Vagner Mancini à beira do campo, já que o treinador terminou o clássico expulso. Mesmo assim, prometeu uma postura diferente de sua equipe em busca da retomada das vitórias.

?Na quinta teremos um confronto difícil contra o Sport. O Vitória tem que entrar com outro perfil, outra atitude. Espero que todos entendam as mudanças necessárias na equipe e isso gera uma falta de entrosamento. Isso não serve de desculpa, mas é a realidade?, finalizou Mancini.

Gazeta Esportiva