Participamos do

Manchester United entra na briga para ter Mina, diz jornal inglês

Posto como negociável pelo Barcelona, o ex-Palmeiras Yerry Mina já contaria com diversos interessados em adquiri-lo para a próxima temporada. De acordo com o jornal britânico Metro, o Manchester United seria o mais novo clube a entrar na briga pelo zagueiro de 23 anos de idade, que embora não tenha atendido às expectativas em seus [?]
11:30 | Jul. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Posto como negociável pelo Barcelona, o ex-Palmeiras Yerry Mina já contaria com diversos interessados em adquiri-lo para a próxima temporada. De acordo com o jornal britânico Metro, o Manchester United seria o mais novo clube a entrar na briga pelo zagueiro de 23 anos de idade, que embora não tenha atendido às expectativas em seus primeiros meses no Camp Nou, ganhou destaque e se valorizou após fazer boa Copa do Mundo pela Colômbia.

Os Diabos Vermelhos, porém, teriam de acelerar as conversas para ficar com o defensor, visto o interesse grande de outros clubes europeus em contratá-lo. Everton e Lyon, inclusive, já teriam enviado suas ofertas à diretoria blaugrana. Segundo o site Goal, o primeiro teriam apresentado uma proposta na casa dos 17 milhões de euros, mais bônus. O clube francês, por sua vez, teria aberto diálogo em prol de uma negociação de 30 milhões de euros, como informou a rádio RMC.

O técnico José Mourinho estaria de olho no mercado em busca de mais dois reforços para fechar o elenco e, no mínimo, um zagueiro deve ser contratado até o final desta janela de transferências do futebol europeu. Além de Mina, estariam sob a mira do comandante português: Harry Maguire, do Leicester; Toby Alderweireld, do Tottenham; e Milan Skriniar, da Inter de Milão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O colombiano chegou ao Barça no meio da última temporada, em transferência que se concretizou após o pagamento de 11,8 milhões de euros junto ao Palmeiras. Seu contrato no Camp Nou tem duração prevista até junho de 2023, mas tudo indica que uma mudança de ares deve ocorrer ainda nesta janela. O clube catalão não descarta sua permanência, mas se uma proposta boa chegar não deve hesitar em negociar o jogador, o qual, como apontam os jornais espanhóis, já mostrou ter potencial, mas ainda não evoluiu o esperado com a camisa azul-grená.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente