Participamos do

Malcom pode estrear pelo Barcelona contra o Tottenham neste sábado

A Copa dos Campeões Internacionais segue neste sábado, com partidas nos Estados Unidos e Singapura. O destaque fica por conta do duelo entre Barcelona (Espanha) e Tottenham (Inglaterra), em Los Angeles. A partida pode marcar a estreia do brasileiro Malcom pelo clube espanhol. Malcom foi anunciado pelo Barcelona no meio da semana, em situação que [?]
20:15 | Jul. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Copa dos Campeões Internacionais segue neste sábado, com partidas nos Estados Unidos e Singapura. O destaque fica por conta do duelo entre Barcelona (Espanha) e Tottenham (Inglaterra), em Los Angeles. A partida pode marcar a estreia do brasileiro Malcom pelo clube espanhol.

Malcom foi anunciado pelo Barcelona no meio da semana, em situação que envolveu seu antigo clube, o Bordeaux, da França, e a Roma, da Itália, já que estes clubes haviam entrado em um acordo e publicado nas redes sociais. O Barça, entretanto, deu um ?chapéu? e negociou o brasileiro. Após exames médicos na Espanha, Malcom viajou para os Estados Unidos, onde se juntou ao elenco catalão.

Outro destaque deste sábado será o clássico inglês entre Manchester United e Liverpool. Os comandados de José Mourinho terão como novidade o volante Fred, que se juntou ao elenco já em território americano. Do outro lado, os Reds vão a campo embalados pela vitória sobre o Manchester City.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira os jogos deste sábado no horário de Brasília:

8h30 ? Arsenalx PSG

14h ? Benfica x Juventus

15h ? Chelsea x Internazionale

18h ? Manchester United x Liverpool

20h ? Bayern de Munique x Manchester City

0h ? Barcelona x Tottenham

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente