PUBLICIDADE
Futebol


Malcom é oficialmente apresentado pelo Barça: ?Sonho de criança?

Depois de todo o imbróglio envolvendo Barcelona e Roma quanto à contratação de Malcom, o brasileiro ex-jogador do Corinthians foi oficialmente apresentado pelo clube catalão, nesta quinta-feira. De acordo com o próprio atleta, a oportunidade de jogar ao lado de Messi e companhia foi o fator determinante para sua escolha. ?Meus agentes que se encarregam [?]

17:30 | 26/07/2018

Depois de todo o imbróglio envolvendo Barcelona e Roma quanto à contratação de Malcom, o brasileiro ex-jogador do Corinthians foi oficialmente apresentado pelo clube catalão, nesta quinta-feira. De acordo com o próprio atleta, a oportunidade de jogar ao lado de Messi e companhia foi o fator determinante para sua escolha.

â??Meus agentes que se encarregam sobre isso, sobre contratos e assinaturas. Barcelona é um sonho para mim desde criança e escolhi pelo meu sonho e também por jogar ao lado dos melhores do mundoâ?, afirmou.

Malcom chega ao Barcelona e quer dar â??alegria aos torcedoresâ??

Aprovado em exames, Malcom embarca para tour do Barcelona nos EUA

Após chapéu do Barcelona por Malcom, Roma pensa em David Neres

Malcom também revelou suas influências nacionais no time catalão e aproveitou para reafirmar sua opinião sobre o melhor jogador do mundo.

â??Gostava muito de ver o Ronaldinho Gaúcho, Neymar também. Espero ter o êxito que eles tiveram aqui no Barcelonaâ?, contou, antes de completar.

â??Messi é o melhor jogador do mundo, é uma lenda também. Espero estar seguindo os passos dele de perto e aprender muito com eleâ?, concluiu.

Diretor de futebol do Barcelona, o ex-jogador francês Eric Abidal relatou que o jovem atleta já estava no radar blaugrana. â??Estamos muito orgulhosos de apresentar o Malcom. Acompanhávamos desde 2014, no Brasil. Chegou à Europa e adaptou perfeitamente às diferenças táticas e treinadores distintos. Tem o perfil do Barcelonaâ?, disse.

â??Tem muito futuro. Jogou na esquerda no Brasil, jogou na direita na França, pode atuar pelo meio. Malcom é um jogador de muitos gols e assistências. Está na melhor casa para crescer e ganhar títulosâ?, finalizou o dirigente.

Gazeta Esportiva

TAGS