PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Loja boliviana faz piada com Neymar em promoção de pisos

Uma loja de materiais de construção em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, lançou uma promoção recentemente chamada ?Liquidação Neymar?. Na propaganda elaborada pela RyM Importaciones, um sósia do craque brasileiro aparece se jogando no chão enquanto surgem diversos anúncios de pisos à venda. Com a campanha ?preços no chão?, a empresa procurou tirar [?]

20:00 | 25/07/2018

Uma loja de materiais de construção em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, lançou uma promoção recentemente chamada ?Liquidação Neymar?. Na propaganda elaborada pela RyM Importaciones, um sósia do craque brasileiro aparece se jogando no chão enquanto surgem diversos anúncios de pisos à venda.

Com a campanha ?preços no chão?, a empresa procurou tirar proveito da má fase de Neymar, que vem sendo assunto nos principais debates futebolísticos, para atrair a clientela. Até dia 31 de julho, os porcelanatos brasileiros estarão sendo vendidos por um preço menor que o de costume.

Com a seleção boliviana fora da Copa do Mundo há anos ? a única participação do país no torneio aconteceu em 1994, nos EUA -, a RyM Importaciones ao menos aproveita o mau momento do principal jogador do Brasil para tentar otimizar seus lucros.

Gazeta Esportiva

TAGS