Participamos do

Lista de negociáveis do Barcelona tem três brasileiros, diz jornal

Com o fim da Copa do Mundo, os olhares se voltam para a janela de transferência do futebol europeu. Segundo o jornal Marca, da Espanha, o Barcelona já está pensando em sua próxima temporada e, por isso, fez uma lista com alguns jogadores que podem ser negociados contando com três brasileiros: Marlon Santos, Rafinha e [?]
09:45 | Jul. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com o fim da Copa do Mundo, os olhares se voltam para a janela de transferência do futebol europeu. Segundo o jornal Marca, da Espanha, o Barcelona já está pensando em sua próxima temporada e, por isso, fez uma lista com alguns jogadores que podem ser negociados contando com três brasileiros: Marlon Santos, Rafinha e Douglas.

Segundo o periódico, o clube blaugrana pretende resolver esse impasse antes do início de sua turnê americana, que será já na próxima segunda-feira (23). Além dos brasileiros, estariam na lista os jogadores André Gomes, Aleix Vidal, Samper e Munir.

O Barcelona pretende atuar na temporada com um elenco enxuto de 22 jogadores, como disse o técnico Ernesto Valverde em sua última aparição à imprensa, e com a chegada de novos jogadores, como Arthur e Lenglet, é necessário correr para se desfazer de atletas que já não estejam mais nos planos do clube.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O jornal ainda indica que o Barça estaria recebendo várias ofertas por alguns jogadores e que já poderiam ser negociados nesta semana, casos de Marlon, Vidal e André Gomes. Douglas, ao contrário, pode ter que ser vendido ?às pressas?.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente