PUBLICIDADE
Futebol

Lenda da Juve vibra com chegada de CR7: ?Podemos ganhar a Champions?

Na Itália, o momento é de puro êxtase com a confirmação da chegada de Cristiano Ronaldo à Juventus, após nove anos defendendo as cores do Real Madrid. Dentre as muitas mensagens de boas-vindas, uma das mais célebres foi a do ex-jogador Alessandro Del Piero, lenda bianconera, que atuou pelo clube de Turim entre 1993 e [?]

12:45 | 11/07/2018

Na Itália, o momento é de puro êxtase com a confirmação da chegada de Cristiano Ronaldo à Juventus, após nove anos defendendo as cores do Real Madrid. Dentre as muitas mensagens de boas-vindas, uma das mais célebres foi a do ex-jogador Alessandro Del Piero, lenda bianconera, que atuou pelo clube de Turim entre 1993 e 2012. Além de fazer uma postagem em uma de suas redes sociais, o italiano, em entrevista à emissora Sky Sport, falou a respeito do que representa a presença do português no futebol italiano.

â??A contratação de Ronaldo é algo de muito grande, não só para a Juventus e para a cidade de Turim, como para Itália, porque os adversários dos bianconeri vão procurar reforçar-se cada vez mais para os superarem. Hoje, fala-se da Juventus e da Serie A como nunca. Esta aquisição leva a equipe de Allegri a outro nívelâ?, apontou o ex-atacante, que em em sua publicação o considerou como â??a melhor escolhaâ? por parte da Juve.

 

Mesmo aos 33 anos de idade, Cristiano chega à Vecchia Signora cercado de expectativas. Atual melhor jogador do mundo, o português quer provar que pode manter seu melhor nível de atuação mesmo longe do Santiago Bernabéu. Para tal, trazer a Liga dos Campeões para Turim seria extraordinário, visto que o atual heptacampeão italiano não ganha o título europeu desde 1996, quando Del Piero, ainda com 21 anos, marcou seu nome na história do clube jogando como titular na campanha vencedora.

â??Ronaldo é um jogador excecional, que aceitou um importante desafio como o da Série A, onde tentará provar o seu valor e mostrar que ainda está com fome de vitórias. A mentalidade de Ronaldo é muito parecida com a da Juve. Ambos pensam sempre no próximo sucesso e nunca no último conquistadoâ?, continuou. â??Com ele, podemos ganhar a Liga dos Campeõesâ?, completou a lenda, que marcou 290 gols em 705 partidas disputadas pela Juve.

 

Gazeta Esportiva

TAGS