PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Lateral Eduardo quer aproveitar chance como titular da Chapecoense

No início do ano, a Chapecoense contratou o lateral-direito Eduardo. Porém, o jogador foi pouco aproveitado no primeiro semestre da temporada, e acabou ficando muito mais no banco de reservas. Contra o Bahia, o primeiro jogo da Chape depois da parada do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo, o atleta terá sua oportunidade entre [?]

15:45 | 18/07/2018

No início do ano, a Chapecoense contratou o lateral-direito Eduardo. Porém, o jogador foi pouco aproveitado no primeiro semestre da temporada, e acabou ficando muito mais no banco de reservas.

Contra o Bahia, o primeiro jogo da Chape depois da parada do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo, o atleta terá sua oportunidade entre os 11 titulares da equipe comandada por Gilson Kleina. Eduardo comentou sobre o plantel e a cidade de Chapecó.

?Sabemos da história desse clube, temos a noção de aqui é diferente e o quanto temos a responsabilidade de sempre darmos o melhor com essa camisa. A cidade é muito boa e o nosso grupo de trabalho também, isso ajuda muito no processo?, afirmou o jogador.

Além disso, Eduardo comentou estar entre os reservas durante o ano. No entanto, elogiou os atletas da posição e quer agarras a chance. ?Isso é natural no futebol e tenho que ter respeito com os companheiros que estão jogando. O futebol é muito dinâmico e se você se dedica e é profissional as chances irão aparecer. O Apodi é um excelente jogador e eu sempre o apoiei quando ele estava de titular e sabia que se fosse o contrário ele faria o mesmo?, disse o lateral.

O Verdão do Oeste retornará ao Brasileirão nesta quinta-feira, contra o Bahia às 19h30 (horário de Brasília). A partida será na Arena Condá, em Chapecó.

Gazeta Esportiva

TAGS