Participamos do

Juventus prepara proposta milionária por Pogba, diz jornal

Paul Pogba calou muitos críticos em sua campanha junto à seleção francesa na Copa do Mundo, quando foi campeão e ainda fez um gol na final diante da Croácia. Agora, segundo o jornal inglês Mirror, a Juventus gostaria de ter novamente o francês em seu plantel e a proposta seria de 200 milhões de libras [?]
15:15 | Jul. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Paul Pogba calou muitos críticos em sua campanha junto à seleção francesa na Copa do Mundo, quando foi campeão e ainda fez um gol na final diante da Croácia. Agora, segundo o jornal inglês Mirror, a Juventus gostaria de ter novamente o francês em seu plantel e a proposta seria de 200 milhões de libras (R$ 972 milhões).

A publicação ainda afirma que José Mourinho, treinador do Manchester United, equipe na qual atua Pogba desde 2016, não estaria satisfeito com o desempenho do jogador, que ainda estaria disposto a voltar à Juventus, principalmente tendo Cristiano Ronaldo como companheiro. No entanto, exatamente por conta desta compra ?exorbitante? de CR7, a Juve teria que arrecadar fundos para conseguir comprar o francês.

Para conseguir dinheiro, o clube italiano aceitaria propostas por Pjanic e Caldara, além de vender Higuaín e Rugani ao Chelsea. Segundo informações da mídia espanhola, o empresário de Pogba teria oferecido o jogador para o Barcelona, que acabou recusando pelo alto valor do craque.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Paul Pogba esteve na Juventus entre 2012 e 2016, onde atuou em 178 partidas e marcou 34 gols. Depois, ele foi negociado com o Manchester United por 105 milhões de euros (R$ 370 milhões na época), mas não jogou o bom futebol que apresentou na Velha Senhora, por isso sua convocação à seleção francesa chegou a ser vista com desconfiança.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente