PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Jonathan projeta reação do Furacão após parada para a Copa

O Atlético Paranaense se reapresentou nesta segunda-feira para começar a segunda semana de intertemporada, visando a volta do calendário do futebol brasileiro após a parada da Copa do Mundo. O lateral-direito Jonathan destaca que os trabalhos realizados no CT do Caju podem ser fundamentais para uma retomada de sucesso, encerrando a má fase rubro-negra. ?É [?]

23:00 | 02/07/2018

O Atlético Paranaense se reapresentou nesta segunda-feira para começar a segunda semana de intertemporada, visando a volta do calendário do futebol brasileiro após a parada da Copa do Mundo. O lateral-direito Jonathan destaca que os trabalhos realizados no CT do Caju podem ser fundamentais para uma retomada de sucesso, encerrando a má fase rubro-negra.

?É um período importante para fazermos essa intertemporada. Estamos em uma situação difícil na tabela e precisamos sair o mais rápido possível?, afirmou o jogador, que adianta que o time está se adaptando as mudanças na comissão técnica. ?Esses primeiros dias foram importantes para sair um pouco a pressão da equipe. Tivemos mudanças e temos que entender que o time precisa trabalhar bastante para sair dessa situação?, emendou.

Nesta temporada, o lateral voltou a sofrer no departamento médico. Desta vez uma lesão na coxa o afastou das partidas, mas este período é uma boa chance para readquirir a forma e o ritmo. ?Por conta deste período em que fiquei de fora, saio em desvantagem, porque os demais jogadores estavam treinando e jogando. Mas estou trabalhando bem e fazendo meu melhor para estar à disposição do treinador?, projetou.

De olho no duelo diante do Cruzeiro, no dia 16 de julho, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, Jonathan projeta um confronto duro, mas mostra confiança em uma virada. ?Será um jogo muito difícil. Temos a desvantagem, mas com todas as condições de fazer um bom jogo e vencer. Já mostramos isso no início do ano, principalmente na Copa do Brasil. É um momento de pressão, mas temos que fazer nosso jogo para que as coisas voltem a dar certo e a gente avance de fase?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS