PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Jogadores do Paraná lamentam falhas nas finalizações

O Paraná Clube segue com uma campanha muito ruim como visitante no Campeonato Brasileiro e desta vez perdeu o confronto direto diante para Vitória, por 1 a 0, em Salvador, permanecendo na zona de rebaixamento. O volante Leandro Vilela lamentou os erros em finalizações, especialmente na etapa final, quando a equipe chegou a pressionar. ?Não [?]

00:00 | 19/07/2018

O Paraná Clube segue com uma campanha muito ruim como visitante no Campeonato Brasileiro e desta vez perdeu o confronto direto diante para Vitória, por 1 a 0, em Salvador, permanecendo na zona de rebaixamento. O volante Leandro Vilela lamentou os erros em finalizações, especialmente na etapa final, quando a equipe chegou a pressionar.

?Não pode isso. Fizemos um primeiro tempo muito ruim. No segundo tempo, criamos as chances, mas tem que definir. O Vitória, a única chance que tiveram fizeram com o André Lima?, afirmou o jogador, alertando que isso é ainda mais grave em confrontos diretos. ?Não pode perder assim para um adversário direto?, completou.

Para o lateral Júnior, o time paranista entrou em campo desatento, permitiu o gol adversário e depois não teve competência para pelo menos empatar. ?Entramos desligados, com sono, mas no segundo tempo voltamos melhores, tivemos oportunidade. Faltou caprichar mais. Brasileirão é isso, tem uma chance tem que matar?, avaliou.

O zagueiro Charles também destacou as falhas no momento de matar, e agora já pensa no duelo diante do América Mineiro. ?A gente sabia que seria um jogo difícil, na casa deles, quase na mesma situação que a gente. A gente lutou, tomou um gol besta, teve oportunidades, mas não matamos. Mas, a gente vai trabalhar que domingo tem outra batalha?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS