Participamos do

Irreverente, Matuidi provoca CR7: "Vai dividir o vestiário com um campeão mundial"

17:45 | Jul. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Matuidi é conhecido por ser um jogador irreverente e engraçado. Depois do título da Copa do Mundo, o volante tem se mostrado cada vez mais ousado. Em entrevista ao diário italiano Gazzeta dello Sport, o jogador comentou sobre a contratação de Cristiano Ronaldo, elogiando o novo reforço, mas fazendo questão de fazer uma pequena provocação.

“Cristiano Ronaldo é o melhor jogador do planeta, saber que ele vai jogar conosco é uma ótima notícia… para ele, que vai dividir o vestiário com um campeão mundial”, afirmou o campeão do mundo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O ex-PSG ainda relembrou a derrota na final da Eurocopa em 2016. Porém, salientou que a conquista da Copa do Mundo é mais importante. “Dois anos atrás, ele conseguiu me bater na final em Paris, mas também é verdade que a Copa do Mundo vale mais do que o europeu”, disse.

O francês ainda tem dúvida de como será a recepção a ele de alguns de seus colegas de time. A França deixou pelo caminho no Mundial a Argentina de Dybala e Higuaín, o Uruguai, de Bentancur e a Croácia de Mandzukic e Pjaca. “Vamos ver o que vai acontecer”, pontuou aos risos.

Nos meses de julho e agosto, a Juventus fará amistosos, como forma de preparação para a temporada 2018-2019. A Velha Senhora vai enfrentar o Bayern, Benfica e Real Madrid. No entanto, é provável que CR7 não esteja em campo nesses jogos, e sim nos oficiais.


Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente